Mais benefícios
e Ferramentas
Uma ferramenta com metodologia aplicada em todo o território nacional, proporcionando aos nossos clientes e parceiros a gestão eficiente da manutenção.
Confiança
Flexibilidade
Ferramenta de gestão da manutenção mais flexível do mercado, de fácil adaptação e personalizável às necessidades específicas da empresa.
Otimização de Custos
Permite a gestão centrada no negócio, proporcionando de forma eficiente e gradativa a otimização de processos e otimização dos custos de manutenção.
Mobilidade
Versão web o que facilitam e otimiza o acompanhamento e as operações do Gestor de manutenção em todas as etapas desde o desde abertura de um chamado até a conclusão das atividades.
Gestão Eficaz
SGMBrasil versão Web chegou para proporcionar as melhores práticas de mercado, se tratando de uma Gestão simples e eficiente do departamento de manutenção sempre buscando e possibilitando a implementação de um Departamento de manutenção eficiente.
Indicadores de Classe Mundial
Possibilita a obtenção de alguns indicadores de classe mundial tais como: MTBF, MTTR, dentre outros.
Indicadores em desenvolvimento;
Disponibilidade Inerente;
Confiabilidade;
Custo de Manutenção / Faturamento;
Custo de Manutenção / ERV;
Custo de Manutenção/ Unidade Produzida;
Backlog;
Downtime
Tecnologias Utilizadas
Sistema Full Stack
Frontend angular 9.0
Backend PHP 7 (Framework Firezeus)
Aws (S3, CloudFront, Amplify, Rds, Route53, Certificado SSL)
Desempenho/performance em tempo real
Gerador de relatórios com gráficos integrado (estilo B.I.)
Customizações personalizadas (força de programação)
Banco de Dados MySQL 5
Designer BootStrap e Angular Material
Tecnologia de ponta para execução em Cloud Computing
O Cloud Computing se refere à execução de aplicativos de forma remota através da Internet (“em nuvem”) ao contrário do modelo tradicional, no qual a execução dos aplicativos ocorre por um servidor físico na empresa. Com o serviço de computação em nuvem as empresas não precisam mais investir em hardware e sistemas operacionais para rodar algum tipo de aplicação, já que o próprio provedor tomará conta de toda a infraestrutura necessária.
Desta forma, o gestor de TI ganha mais tempo para desempenhar papéis estratégicos, já que não precisa mais desprender seu esforço com a manutenção da infraestrutura local.