Mais benefícios
e Ferramentas

   Uma ferramenta com metodologia aplicada em todo o território nacional, proporcionando aos nossos clientes e parceiros a gestão eficiente da manutenção.

Confiança
Flexibilidade

   Ferramenta de gestão da manutenção mais flexível do mercado, de fácil adaptação e personalizável às necessidades específicas da empresa.

Otimização de Custos

   Permite a gestão centrada no negócio, proporcionando de forma eficiente e gradativa a otimização de processos e otimização dos custos de manutenção.

Mobilidade

   Versão web o que facilitam e otimiza o acompanhamento e as operações do Gestor de manutenção em todas as etapas desde o desde abertura de um chamado até a conclusão das atividades.

Gestão Eficaz

   SGMBrasil versão Web chegou para proporcionar as melhores práticas de mercado, se tratando de uma Gestão simples e eficiente do departamento de manutenção sempre buscando e possibilitando a implementação de um Departamento de manutenção eficiente.

Indicadores de Classe Mundial

   Possibilita a obtenção de alguns indicadores de classe mundial tais como: MTBF, MTTR, dentre outros.

Indicadores em desenvolvimento;

 

Disponibilidade Inerente;

 

Confiabilidade;

 

Custo de Manutenção / Faturamento;

 

Custo de Manutenção / ERV;

 

Custo de Manutenção/ Unidade Produzida;

 

Backlog;

 

Downtime

Tecnologias Utilizadas

Sistema Full Stack

 

Frontend angular 9.0

 

Backend PHP 7 (Framework Firezeus)

 

Aws (S3, CloudFront, Amplify, Rds, Route53, Certificado SSL)

 

Desempenho/performance em tempo real

 

Gerador de relatórios com gráficos integrado (estilo B.I.)

 

Customizações personalizadas (força de programação)

 

Banco de Dados MySQL 5

 

Designer BootStrap e Angular Material

Tecnologia de ponta para execução em Cloud Computing

   O Cloud Computing se refere à execução de aplicativos de forma remota através da Internet (“em nuvem”) ao contrário do modelo tradicional, no qual a execução dos aplicativos ocorre por um servidor físico na empresa. Com o serviço de computação em nuvem as empresas não precisam mais investir em hardware e sistemas operacionais para rodar algum tipo de aplicação, já que o próprio provedor tomará conta de toda a infraestrutura necessária.

   Desta forma, o gestor de TI ganha mais tempo para desempenhar papéis estratégicos, já que não precisa mais desprender seu esforço com a manutenção da infraestrutura local.